O modelo T Speedster 1915 da Ford tornou-se o veículo mais antigo a aderir ao novo plano de assistência e reparo gratuito lançado pela Ford na Europa. Segundo a fabricante, o programa ,disponível para veículos da marca de qualquer ano ou quilometragem, estará em todos os mercados da Europa em 2014 dentro do chamado BlueService, pacote de benefícios para clientes.
O veículo foi inscrito pelo colecionador português Joaquim Costa no chamado programa SARA (Service Activated Roadside Assistance), em um distribuidor Ford. Costa levou seu Modelo T a um distribuidor Ford na região de Torres Vedras de Portugal, perto de onde mora. O colecionador também possui outros modelos da Ford como o Anglia 1950, um Cortina 1500 GT 1965, um Mustang 1967, um Escort 1974 e um Modelo B 193.
O Modelo T foi produzido na fábrica da Ford em Walkerville e saiu da linha de produção na versão chassi, depois transformada em Speedster por encarroçadores externos. Foi fabricado entre de 1908 a 1927, período em que somou mais de 15 milhões de unidades.