Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Projeto Jovem Trocador da Castrol abre vagas em setembro

No primeiro semestre deste ano, a Castrol Lubrificantes colocou em ação o projeto “Jovem Trocador” com o intuito de capacitar jovens de escolas públicas sobre técnicas básicas de mecânica e lubrificação automotiva. O curso, realizado nas dependências no SENAI-Ipiranga/SP, tem duração de três semanas e já formou a primeira turma no final de junho. As inscrições para o próximo ciclo de palestras se iniciam neste mês.

De acordo com a Castrol, o programa pretende qualificar três grupos de doze alunos, somente este ano. A companhia garante que, ao final do curso, os estudantes recebem certificado e passam a fazer parte do banco de dados da rede Castrol Auto Service. Três dos alunos formados na primeira edição já estão empregados e os demais aguardam vagas em estabelecimentos próximos às suas residências.

Para participar do programa os interessados devem ter entre 18 e 25 anos e cursar o terceiro ano do ensino médio da rede pública. O curso é voltado para adolescentes tanto do sexo masculino quanto do feminino. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php