Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Projeto Frota Parceira da Meritor recomeça na Região Sul

626-MERITOR

O projeto Frota Parceira da Meritor do Brasil inicia as suas atividades em 2016 na Região Sul, começando pela cidade de Londrina/PR. Com o foco em oferecer treinamento a profissionais de todo o país, Meritor levará o Frota Parceira por cerca de 32 cidades, três Estados e dois países da América do Sul, Argentina e Uruguai, percorrendo cerca de 7.300 km e capacitando mais de 1.500 profissionais nessa região, de acordo com os dados da empresa.

Entre as principais novidades dessa edição, segundo a Meritor, está a atuação do projeto, que deverá atingir também as concessionárias, além de mecânicos e frotistas. Outra atualização é relacionada à oficina móvel Meritor, ampliada para comportar até três eixos diferenciais, com a possibilidade de mostrar mais detalhes e estágios de um mesmo componente durante o treinamento.

Em 2015, na primeira fase, foram 18 Estados, sendo 51 cidades, 114 frotas e mais de 1.500 profissionais, tendo percorrido mais de 13 mil km. “A importância desse programa vai além da divulgação e relacionamento da marca com seu usuário final: é uma oportunidade da fábrica poder ter contato direto com o produto operando no campo e manter o processo de qualidade contínua da Meritor”, define Eduardo Lazzari, Supervisor da Assistência Técnica para o Aftermarket.

Para mais informações, a Meritor orienta o mecânico a entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-55-55-30.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php