Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Projeto Atualizar conta com a participação de dezenas de mecânicos em seu 1º dia

O estande da Revista O Mecânico já tem muito que comemorar neste primeiro dia de Automec, pois está permitindo que os reparadores aprimorem seus conhecimentos através do Projeto Atualizar. Cerca de 90 profissionais do setor automotivo participaram dos treinamentos e comemoraram a oportunidade de enriquecer o currículo.

É o que comentou o reparador Weslei Ferrandi, de Descalvado/SP. Com um ano de profissão e apoiado pelo pai, dono de oficina, participou da palestra da Gueparts e gostou muito do que viu e ouviu. “Conhecimento nunca é demais e, portanto vir a feiras como a Automec é buscar crescer como profissional. Quando soube do ciclo de palestras decidi participar e achei muito interessante. Aprendi detalhes de como montar rolamentos e outras peças de uma maneira muito mais técnica. Isso vai permitir que eu melhore meu dia-a-dia de trabalho, pois farei o serviço sempre da maneira certa”.

Da capital paulista, Marcio Sales, técnico na área de transmissões na Voith, também aproveitou o ciclo de palestras para se aprimorar com o treinamento da SnapOn. “A qualidade das palestras é muito boa! Vou até ficar para a próxima, pois vale a pena!”.

Os reparadores Paulo Henrique e Anderson Luiz também opinaram sobre a oportunidade de participar do projeto Atualizar com a palestra da BorgWarner. “Nós temos 21 anos de profissão e, no decorrer dela, aprendemos que nunca sabemos de tudo, portanto, toda informação é bem vinda”, disse Paulo. “Foi muito bom poder tirar dúvidas direto com um técnico de uma fabricante de peças. Essas oportunidades são raras e não podemos perder. Já participei de outras edições da feira, mas essa é a Automec que estou mais aproveitando”, finalizou Henrique.

Projeto Atualizar

Nesta 12ª edição da Automec, sete empresas participarão do Atualizar: Tecfil, Elring, Hengst, Snap On, Gueparts, R&M e BorgWarner. Essas levarão seus técnicos para dar palestras e tirar dúvidas dos mecânicos e demais profissionais do setor. Todas as palestras são gratuitas e, para participar, basta se inscrever no estande da revista. Lembrando ainda que quem participar receberá um certificado de participação e 01 ano de assinatura da Revista O Mecânico. As palestras acontecem dentro do estande da Revista, localizado na Rua O, nº 300.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php