Programa Monroe Club agora permite trocar os pontos acumulados em lojas de e-commerce de Casas Bahia, Extra e Ponto Frio
O Monroe Club, programa de relacionamento da Monroe, passou por uma reformulação, segundo a empresa, para se aproximar mais das redes autorizadas da marca. Agora, os membros poderão se beneficiar da parceria da Monroe com a Via Varejo, permitindo a troca de pontos nos e-commerces das Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.
Esse novo benefício se junta aos cursos on-line e ao sistema de pontos, que são computados pelo cadastro de notas fiscais de produtos Monroe e Monroe Axios adquiridos de distribuidores e lançados até 60 dias após a compra no site https://www.monroeclub.com.br.
“Estamos modernizando o Monroe Club, tornando-o mais próximo dos nossos clientes, que buscam cada vez mais conhecimento e relacionamento com a marca. A parceria com a Via Varejo é o primeiro passo de muitas outras que pretendemos agregar ao nosso programa de relacionamento”, diz Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da Monroe e Monroe Axios.