O Programa para Auto Centers Nakata (P.A.C.), que tem como objetivo estreitar o relacionamento com o segmento da reposição, possui 190 participantes, centros automotivos especialistas em suspensão, e agora passa a contar com unidade móvel para fazer visitas técnicas, com divulgação de material técnico e treinamentos em suspensão e freios in loco. Fornecem além de catálogos de aplicação, todo material promocional específico para estes centros automotivos.
O programa viabiliza o acesso às informações técnicas e orientações sobre produtos e aplicações. “É uma forma de consolidar ainda mais a marca neste setor de reparação e oferecer benefícios ao negócio dos clientes”, explica o gerente de vendas da Affinia, Ricardo Ribeiro, que detém as marcas Nakata, Spicer e Wix.
Segundo Ribeiro, com o P.A.C., a Nakata firmou novas parcerias com centros automotivos especializados em suspensão e freios, principalmente em toda região Sudeste do país, e assim fortalecer ainda mais a marca no mercado. Desta forma, a empresa oferece atendimento diferenciado, apoio técnico e promocional e vantagens competitivas sobre as compras do Auto Center, entre outros benefícios, garantindo visibilidade aos produtos no mercado de reposição.