Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Programa Best Quality destaca melhores profissionais da Honda na América do Sul

Programa Best Quality destaca melhores profissionais da Honda na América do Sul - Foto: divulgação/Honda
Programa Best Quality destaca melhores profissionais da Honda na América do Sul – Foto: divulgação/Honda

 

A Honda reuniu entre os dias 7 e 9 de fevereiro os profissionais de pós-venda da marca que se destacaram no ano de 2022. O evento, chamado de Best Quality, disponibilizou aos mais de 6 mil participantes uma plataforma gamificada de aprendizagem com treinamentos, histórico de circulares e boletins técnicos, além de atividades específicas de cada área de atuação. 

 
A primeira fase ocorreu entre abril e novembro, avaliando os profissionais em quatro categorias: técnico, consultor de serviços, consultor de peças e gestor. Os melhores colocados foram encaminhados para a etapa presencial, que aconteceu no centro de treinamento da empresa localizado na cidade de Sumaré, interior de São Paulo.  

 
A avaliação contou com 66 participantes divididos entre os segmentos de motocicleta e automóvel, e foi composta por simulações de atendimentos, prova escrita de conhecimentos e análise psicológica. Os critérios adotados foram a aderência à metodologia e cultura da Honda, uso correto de ferramentas e manuais, resolução de casos, tempo de realização da prova e atendimento aos clientes.  

 Vencedores disputam a etapa mundial 

 

Os ganhadores de cada categoria e mais cinco representantes das categorias técnicas participarão da etapa mundial que ocorrerá em outubro no Japão. No segmento das motos os destaques ficaram com Clécio Vieira da Costa (Brasil), Matias Ariel Cicconetti (Argentina) e Olavo Antonio Dias Junior (Brasil). Nos automóveis os destaques foram Diogo Takahashi (Brasil) e Erickson Chacca Casto (Peru). 

 
O diretor de serviços Pós-Venda e Peças da Honda South América, Alexandre Cury, falou sobre a importância do programa para a Honda. “O Best Quality é uma iniciativa de suma importância, pois permite o aprimoramento, o incentivo e o reconhecimento dos profissionais do Pós-Venda. Todos são vencedores pois o programa estimula o aperfeiçoamento profissional de todos”, comenta Alexandre. 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php