Primeiro mês de vendas e o Gol 1.0 bicombustível atingiu 6.200 unidades

Gol
O novo Gol City 1.0 Total Flex completa um mês de vida com um resultado expressivo: 6.200 unidades comercializadas em apenas 30 dias. Essa foi mais uma prova de que os veículos multicombustíveis caíram nas graças dos brasileiros. Para a Volkswagen, a tecnologia flexfuel está sendo cada vez mais procurada pelo consumidor e, com a entrada dos populares, a tendência é aumentar ainda mais a venda de carros 0 Km.

“Os veículos 1.0 flexfuel combinam preço reduzido, flexibilidade e economia”, afirma Silverio Bonfiglioli, presidente da Magneti Marelli. A marca detém 62% do mercado de sistema de injeção eletrônica bicombustível e está presente em 100% dos modelos de baixa cilindrada (1.0 litro), equipados com a tecnologia, ou seja, o VW Gol City e os carros da Fiat Mille, Palio e Siena.

Os números mostram ainda que, dos 108.429 carros flex comercializados nos três primeiros meses de 2005, 22,4%, ou seja, 24.270 unidades eram 1.0 bicombustíveis.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php