Presidente da Ford do Brasil se aposenta após 28 anos

O presidente da Ford Motor Company do Brasil, Marcos de Oliveira, anunciou a sua intenção de se aposentar, depois de mais de 28 anos de serviços dedicados à empresa. Marcos foi nomeado presidente da Ford Brasil e Mercosul em fevereiro de 2007, após passar por áreas da engenharia, manufatura e administração geral, além de angariar posições internacionais.

Marcos continuará a trabalhar com o time durante um período de transição para assegurar que a Companhia e as relações que ele construiu com os empregados, distribuidores e entidades governamentais permaneçam fortes. No dia 1º de junho de 2012, Steven Armstrong será nomeado presidente da Ford Brasil, sucedendo Marcos de Oliveira.

Atualmente, Steven é COO da Getrag Ford Transmissions na Alemanha, e seu substituto será anunciado em breve. Ele ingressou na companhia em 1987, trabalhando em compras, estratégia e em posições de administração geral na Jaguar, Auto Alliance International e Ford Europa, antes de se tornar COO da Volvo Car Corporation.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php