Pirelli sorteia prêmios aos consumidores

Os motoristas de caminhões ou de veículos de passeio que adquirem um ou mais pneus Pirelli nas 587 revendas da marca até 30 de abril de 2008 concorrem a vários prêmios no momento da compra e ainda recebem um cupom para participar da promoção “Fanáticos por Performance”, campanha que apresenta os atributos da marca.

A ação de marketing irá levar dez ganhadores da promoção para Milão, na Itália, onde irão conhecer os craques brasileiros que atuam no Internazionale, clube apoiado pela Pirelli, e acompanhar um clássico no estádio San Siro.

Os sorteados poderão levar um acompanhante na viagem de uma semana na Itália. “A Pirelli quer mostrar a força e a abrangência de sua marca a nível internacional para seus consumidores e a promoção envolve justamente duas das maiores paixões dos brasileiros: carros e futebol”, disse Marco Provera, diretor de Marketing da Pirelli Pneus para América Latina.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php