Pirelli lança campanha de marketing para gama de pneus verdes

A Pirelli fará uma campanha de marketing de alcance nacional para lançar sua gama completa de pneus ecológicos, chamada Green Performance. A campanha criada pela agência PeraltaStrawberryFrog ficará no ar entre os meses de maio e julho na TV e também aparecerá nas principais revistas semanais e especializadas do país. Além da publicidade nos meios de comunicação, a equipe da área de vendas de toda a Rede Oficial de Revendedores Pirelli no Brasil recebeu treinamento específico sobre os produtos ecológicos.

A linha Green Performance é composta dos pneus Cinturato P1, para carros pequenos e médios, Cinturato P7, para carros de alta performance, e Scorpion Verde All Season, para picapes e SUVs. De acordo com a Pirelli, os pneus são feitos de estrutura e matérias que proporcionam ao produto uma menor resistência ao rolamento, podendo reduzir o consumo de combustível do veículo em aproximadamente 6%, além de, consequentemente, diminuir suas emissões de CO2. A Pirelli também garante melhor performance e frenagem, principalmente em piso molhado, e durabilidade até 10% maior. O trabalho de pesquisa e desenvolvimento destes produtos exigiu investimentos de US$ 20 milhões nos últimos três anos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php