Pirelli apresenta pneu MC:01 Plus para transporte urbano

626-PIRELLI-MC01-PLUS

A Pirelli apresentou no Seminário Nacional NTU 2016, realizado em Brasília, nos dias 23 e 24 de agosto, o novo pneu MC:01 Plus para o segmento de transporte urbano. De acordo com a fabricante, este pneu foi desenvolvido para situação de alta severidade de uso, podendo ser aplicado em eixos direcionais, trativos e livres, tanto em ônibus quanto veículos de carga.

Em comparação ao seu antecessor, o MC:01 Plus possui talão 30% mais resistente, resultado da nova geometria do talão e de novos materiais de reforço, ampliando a vida útil da carcaça e o índice de reconstrução. A Pirelli afirma que essas características, aliadas aos novos compostos empregados na construção do MC:01 Plus, proporcionam menor distância de frenagem mantendo baixa a resistência ao rolamento, o que resulta em maior economia por km rodado.

626-PIRELLI-MC01-PLUS-banda

“O MC:01 Plus vem ao encontro de uma crescente demanda por produtos mais resistentes e com performance superior no uso diário dentro das cidades. Usamos o que há de mais moderno em tecnologia para produzir um pneu que atendesse estes requisitos e estamos muito satisfeitos com o resultado”, diz Murilo Fonseca, CEO da divisão de pneus industriais da Pirelli.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php