Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Pilotos da Ferrari ganham versões especiais do Jeep Grand Cherokee

Felipe Massa e Fernando Alonso foram presenteados pela Jeep com duas unidades especiais da Grand Cherokee SRT8, que prestam homenagem aos pilotos da Ferrari. A entrega foi feita no circuito de Fiorano, em Maranello, na Itália. De acordo com a fabricante, o design originalmente agressivo do modelo recebeu acréscimos fazendo referência à scuderia italiana, como a pintura na cor Rosso Corsa e a bandeira italiana pintada no defletor traseiro, esta em tributo à Ferrari 150º Italia, modelo de 2011 da equipe da Fórmula 1.

9490

Entre as modificações feitas em relação ao modelo normal, a suspensão foi rebaixada em 3,8 cm e as rodas de aro 20” são de alumínio forjado pintadas de preto. O motor é o bloco HEMI V8 de 6,4 litros com tecnologia Fuel Saver, que desliga quatro dos oito cilindros quando a potência total não é necessária, garantindo maior economia de combustível. O propulsor atinge 477 cv de potência e 64,24 Kgfm de torque, e leva o modelo SRT8 de 0 a 100 km/h em 5 segundos e à velocidade máxima de 257 km/h. O modelo freia de 100 a 0 km/h em 35 metros.

9491

A Jeep também lembra que os Grand Cherokee SRT8 de Alonso e Massa são baseados na versão esportiva que estará disponível nas concessionárias da montadora na Europa a partir de maio.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php