Philips lâmpadas LED para motos

A Philips amplia o fornecimento de lâmpadas de LED para os faróis das principais motocicletas, atendendo agora os formatos HS1 e H4 35/35W em veículos de baixa cilindrada com corrente alternada, antes só disponível em motos de corrente contínua.

Segundo a empresa, o produto oferece 130% mais visibilidade quando comparada com as lâmpadas halógenas convencionais, além de trazer luz branca com temperatura de cor de 6.000 K.

Outros destaques são as tecnologias ThermalCool, desenvolvida para controlar a temperatura do sistema e proporcionar máxima durabilidade, e SafeBeam, que evita ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permite que o motorista enxergue melhor. Sua durabilidade, aliás, é de até cinco anos, com alta resistência a água e poeira (certificação IP65) e resistência a vibração de até 10G.

A Philips Moto LED também conta com o sistema denominado AirFlux, desenvolvido para reduzir a temperatura na região da base da lâmpada e evitar a perda de lúmens e durabilidade causada pelo superaquecimento.