Peugeot mostra 508 RXH em setembro no Salão de Frankfurt

A Peugeot vai revelar em setembro o novo 508 RXH desenvolvido com sistema híbrido a diesel, durante o Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha. Com estilo diferenciado e propulsão inovadora, o veículo será lançado comercialmente na Europa no primeiro semestre de 2012.

8072

Equipado com motor 2.0l HDi FAP HYbrid4, o carro  garante potência máxima de 200 cavalos de potência, tração integral e torque máximo de 45 kgfm. O 508 RHX também disponibiliza um modo de condução totalmente elétrico. Ideal para o uso urbano, o consumo de combustível reduz a 23,8 km/l e as emissões de CO2 inferiores ficam em torno de 109 g/km.

No visual, os faróis de LED conferem um design mais marcante. O habitáculo conta com cores diferenciadas e materiais nobres, como peças em cobre e estofamento em couro. Existe apenas uma versão de acabamento e de equipamentos para o modelo.

A lista de acessórios é composta por sistemas como acesso ao veículo sem uso da chave, assentos dianteiros com regulagem elétrica, head up display, rodas em liga leve de 18 polegadas, teto panorâmico, vidros laterais com tratamento acústico, navegação WIP Nav Plus, entre outros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php