Com o slogan “Eu e Peugeot. Peugeot e Eu”, a marca faz uma campanha para reafirmar seu compromisso em disponibilizar produtos que atendam às expectativas do consumidor, além de oferecer financiamento para a linha 206 HB e SW, com três anos de garantia e seguro total. Essa linha de comunicação propõe uma série de ações no decorrer do ano e destacam ofertas de varejo e a identidade nacional da marca.
Entre as ofertas criadas em parceria com o Banco Peugeot, a marca oferece o modelo 206 com três anos de garantia e três anos de seguro total, além de um Plano de Proteção Financeira durante o período de financiamento, com prestações a partir de R$ 499,00, no caso do modelo 206 1.4 Sensation. A montadora disponibiliza ainda o modelo com câmbio automático gratuito, válido até 31 de março.
A comunicação da campanha conta com peças fortes, objetivas e de impacto, aplicadas para diferentes mídias. Para a TV, a Peugeot apresenta o filme publicitário “Fábrica”, de 30 segundos, que exibe a concepção de um Peugeot 206 na linha de montagem do Centro de Produção de Porto Real/RJ, acompanhada por um consumidor que se identifica com o carro por ser totalmente brasileiro. O filme será veiculado em emissoras de TV aberta até 29/03 e por assinatura até 31/03.
A campanha será sustentada também por anúncios de jornal, além do spot de rádio “Eu quero um carro”, de 30 segundos, veiculado nas principais rádios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A mídia on-line estará representada nos principais sites e portais, com peças criativas e diferenciadas. Além disso, foi criado um “hotsite” exclusivo com todos os detalhes da campanha.