Por meio da mensagem “Escute seu corpo”, a Peugeot do Brasil iniciou este mês a campanha para promover o novo modelo 207. Além disso, por meio da mensagem “Prepare seu corpo”, um teaser de 15 segundos nos canais de TV aberta é transmitido até 7 de agosto, período em que a montadora oferece condição especial para clientes da marca. Entretanto, a veiculação dos filmes de divulgação do carro começa amanhã (8/08), em TVs aberta e por assinatura, data que oficializa a comercialização do veículo, marcada também pela abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim.
A execução destas peças demandou produção com 12 horas de filmagens por dia, durante quatro dias seguidos, envolvendo cerca de 250 pessoas. As imagens foram produzidas a partir de uma imensa estrutura inflável transparente montada sobre o Píer Mauá, no Rio de Janeiro/RJ. Dentro dela, peças específicas, estruturas e elenco compuseram os cenários, de modo a reproduzir as reações de diferentes órgãos do corpo humano diante da marcante presença dos Peugeot 207.
Na fase de lançamento do veículo, que se inicia amanhã (8/08), a estratégia na mídia on-line se mostrará mais agressiva no novo endereço (www.escuteseucorpo.com.br) e entre outras novidades, será possível explorar o Peugeot 207 através de uma ferramenta 3D de última geração. A campanha criada pela Peugeot junto à agência Loducca, produzida no Brasil, será exportada para mais de 25 países.