Peugeot comercializa versão 1.4 Flex com preço de 1.0

918

A linha 2006 do Peugeot Sensation passa a contar a partir de janeiro com o motor 1.4 Flex e será comercializada pelo mesmo preço da versão 1.0 bicombustível, que custa a partir de R$ 25.990,00. O veículo será oferecido nas opções Hatch e SW, com destaque para o design moderno e marcante, já característico da marca.

O novo motor 1.4 Flex desenvolvido pela Peugeot conta com diversas alterações que garantem a potência, o Sensation gera até 80 CV quando abastecido com gasolina e 82 CV com uso exclusivo do álcool, sempre a 5.250 rpm; e torque máximo atingido é de 12,6 kmgf a 3.250 rpm.

Na relação de novos componentes constam bomba de combustível e filtros de plástico, além de novos bicos injetores e tanque de combustível preparados para evitar a corrosão provocada por combustíveis adulterados, velas de ignição com menor grau térmico, reservatório de partida a frio, entre outros.

O bloco do motor e o cabeçote inteiro são construídos em alumínio, com camisas em aço destacáveis, pistões em liga de alumínio com saias grafitadas e comando de válvulas acionado por balancins roletados. Essas alterações proporcionaram a redução de 20% do peso em relação ao modelo anterior.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php