Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Peugeot apresenta 207 na versão para rally

3509A Peugeot acaba de lançar o 207 de rally. Com 140 cavalos de potência, motor 1.6 Flex e 16 V, o carro é vendido pela Peugeot Sport por R$ 50 mil e fabricado na planta da PSA Peugeot Citroën, em Porto Real (RJ).
O automóvel vem com coletor redimensionado, molas e amortecedores da Peugeot Sport francesa, específicos para corrida em terrenos sedimentados. O freio é a disco nas quatro rodas de aro 14″, e a suspensão recebeu uma redução no servo-freio para aumentar a sensibilidade e a resposta na sua utilização, se comparada ao sistema do Peugeot 207 de rua.

A proteção do habitáculo está completa, com tubos de aço sem costura, seguindo as exigências da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), três extintores de incêndio, sendo um de 4 kg com acionamento interno e externo, com ação para servir o piloto, o navegador, o cofre do motor e o tanque de combustível, e dois de 1 kg embaixo de cada um dos dois bancos SPARCO, que são do tipo “concha” para competição.

Somente com os bancos do piloto e do navegador, as forrações e itens como air bag e ar condicionado não fazem parte dos acessórios, permanecendo apenas o painel e o volante originais. Os pneus são desenvolvidos pela Yokohama para alto desempenho dos carros na terra e específico para a competição, tem tamanho 185 65 R14 (modelo A035).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php