Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Peugeot 3008 começa a ser vendido no final do mês

Mais um veículo da Peugeot chega ao mercado nacional e começa a ser comercializado na rede de concessionárias da marca em 20 de novembro. Trata-se do crossover Peugeot 3008, um modelo com vários atributos tecnológicos, muita beleza e ótimo desempenho, que certamente vai se destacar no segmento das minivans com preço atraente, a partir de R$ 79.900,00 na versão Allure e de R$ 86.900,00 na versão Griffe.

6264

Além do desenho moderno com muita personalidade, o 3008 tem como diferencial características mecânicas que prometem fazer muito sucesso no Brasil, como o motor 1.6 turbo de 156 cv e injeção direta de gasolina, a caixa de câmbio automática de 6 velocidades, o sistema de suspensão  com três amortecedores no eixo traseiro e o freio de estacionamento elétrico, que é ativado ou desativado automaticamente ao engatar a marcha.

6262

No quesito segurança, a Peugeot caprichou, disponibilizando como equipamento de série o ABS (sistema anti-bloqueio), ESP (controle de estabilidade eletrônico), ASR (controle anti-patinagem) e o AFU (assistência de frenagem de emergência). Além disso, tem oito airbags espalhados pelo interior do carro.

6265

Importado da França, o novo 3008 é um carro que preza o prazer de dirigir, com muito conforto e um acabamento impecável, bem ao estilo dos carros luxuosos da marca. Durante o lançamento do crossover, o presidente da Peugeot do Brasil, Guillaume Couzy, afirmou que esse é o primeiro de uma série de modelos que serão importados para o mercado nacional, no ano que vem chegam o sedã 408 e o superesportivo RCZ. A proposta é que até o ano de 2012, 14 novos modelos sejam apresentados por aqui.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php