Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Partner Furgão complementa linha de utilitários da Peugeot

A Peugeot apresenta o seu mais recente lançamento, a Partner Furgão, modelo que chega para complementar a linha de utilitários da marca, composta pela Boxer e pela picape Hoggar. O veículo comporta até 800 kg de carga e tem como opcional porta lateral corrediça original de fábrica, com dispositivo de bloqueio quando está aberta. Com 1,25 m de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento, a van é comercializada a partir de R$ 40.900.

5842

O furgão garante facilidade no manuseio de mercadorias, já que oferece a possibilidade de carregamento por pallets diretamente da empilhadeira. Isso é possível graças ao limitador de abertura em ângulos de 90º e 180º das portas traseiras e a falta de obstáculos internos. No compartimento de cargas, ganchos de amarração instalados ajudam a proteger os produtos.

Para impulsionar este transportador, foi destinado a ele um motor 1.6 l Flex (1.587 cm3) 16V, que produz até 113 CV de potência com etanol a 5.600 rpm, com um torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm no mesmo combustível. O trem de força é completado por uma caixa mecânica de cinco marchas e uma à ré.

Outro diferencial da Partner é o sistema de suspensão tipo McPherson, com braços inferiores triangulares, barra estabilizadora, molas helicoidais com nova calibração e amortecedores hidráulicos telescópicos com lei específica nos eixos dianteiro e traseiro. De acordo com a Peugeot, o sistema é 15 mm mais alto em relação ao solo, se comparado à versão vendida na Europa. O veículo tem direção hidráulica de série, com regulagem de altura, e ar condicionado como opcional.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php