Página da Nakata no Facebook supera marca de 5 mil seguidores

A fanpage da Nakata no Facebook está crescendo continuamente ao apostar na ferramenta como estratégia para interagir com reparadores e consumidor final. No início de setembro, a página (www.facebook.com/componentesnakata) alcançou 5 mil seguidores. A empresa afirma que superou as expectativas iniciais indo mais além do target que era o condutor do veiculo, chegando aos profissionais da cadeia automotiva.

Para atrair a atenção dos internautas, a Nakata investe em conteúdo exclusivo e informações úteis para que as pessoas se interessem, com filmes, dicas de manutenção e segurança veicular. O perfil de seguidores é composto por 75% masculino. Como forma de estimular o número de acessos, são realizadas promoções, como o sorteio de um iPod por mês, além de vários brindes.

Além do Facebook, a Nakata também possui página personalizada no YouTube www.youtube.com/componentesnakata, no Twitterwww.twitter.com/nakataoficial e também patrocina os programas de rádio  “Café Brasil”, apresentado pelo palestrante, cartunista e escritor Luciano Pires.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php