Página da Nakata no Facebook atinge 1 mil seguidores

A Nakata está comemorando o resultado de sua ação de marketing no Facebook. De acordo com a empresa, sua página na rede social, criada como estratégia de marketing para aproximar a marca de reparadores e consumidor final, atingiu 1 mil seguidores em dois meses, acima das expectativas iniciais da empresa. A gerente de marketing da empresa, Sabrina Carbone, credita o número ao interesse despertado pelo conteúdo disponibilizado na página, que aborda segurança e manutenção automotiva, e que possibilita conhecer os hábitos dos motoristas com relação aos cuidados com o veículo. “Também é uma forma de levar informação sobre o assunto para esse público, como prestação de serviço ao consumidor”, afirma.

Segundo a empresa, a página da Nakata no Facebook também promoveu uma promoção que premiou a melhor história relacionada à segurança no trânsito com um iPod. A história de Marcos Antonio de Andrade Cordeiro, da cidade Paulista/PE, foi a vencedora. O segundo colocado ganhou um kit Nakata com cooler, bolsa térmica e camiseta. Ainda segundo a empresa, a promoção vai até outubro, e para os meses de julho e agosto, participarão os melhores vídeos envolvendo automóveis.

Além do Facebook, a Nakata também possui página personalizada no YouTube (https://www.youtube.com/componentesnakata) e no Twitter (https://www.twitter.com/nakataoficial).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php