OUTRAS NOTÍCIAS DA AUTOMEC

Napro mostra sistema de diagnóstico veicular

A Napro Eletrônica Industrial Ltda está presente na feira para divulgar, entre outros produtos, seu sistema de diagnóstico para caminhões, ônibus, utilitários movidos a diesel, denominado PC-Truck. O equipamento também faz a manutenção dos sistemas de injeção diesel, piloto automático, Freios ABS, controle de carrocerias e outros equipamentos.

Para operar o sistema é necessário conectar o módulo a um computador e seguir as instruções na tela. O sistema consulta a memória de avarias, limpa a memória de avarias, faz o dfiagnóstico de sensores e elementos atuadores, executa a regulagem básica, orienta os defeitos ao mecânico, possui modo contínuo e perite visualizar na tela, por exemplo, a rotação do motor, temperaturas do líquido de arrefecimento, etc.

Outras informações sobre os produtos da empresa, acessewww.napro.com.br

Diesauto expõe aparelhos para testar motores

A Diesauto destaca durante a Automec o aparelho AZ 0134-01, que serve para testar injetores common rail das marcas Bosch, Delphi e Denso, e simula a mesma situação de trabalho dos porta-objetos quando estão montados no motor do veículo.

A fabricante também destaca o PFC 5010, equipamento para testes de unidades eletrônicas UPS e UIS aplicadas nos veículos das marcas Volvo, Mercedes-Benz e Scania, além do cartão de fidelidade, que no caso de acumulo de pontos é possível trocar por prêmios.

Mais informações, acesse www.diesauto.com.br

Valeo destaca sensor de estacionamento

A grande atração do estande da Valeo nesta Automec é o sensor de estacionamento Beep & Park, que está sendo lançado no mercado de reposição. O componente é equipamento original do Novo Pólo, da Volkswagen, e agora está disponível também para todos os modelos.

O produto é oferecido em kits especiais para instalação contendo os sensores, os chicotes, módulo, display para o painel e o conjunto broca e fresa para furação correta. O kit pode ser encontrado com quatro sensores, apenas na parte traseira do carro, ou com oito sensores, se combinado com a dianteira. O motorista pode observar através desse display a distância do carro ao obstáculo sempre que a marcha ré.

Delco Remy divulga crescimento no Brasil

A Delco Remy expõe em seu estande motores de partida e alternadores para 100% da frota de veículos leves e pesados que rodam no Brasil. A empresa aproveitou o evento, onde pode estar perto de seus cliente, o mecânico, para anunciar o crescimento de 100% em participação de vendas em três anos em nosso País.

Com foco no mercado de reposição, a marca opera desde o começo do mês com as operações de toda a América Latina concentradas no Brasil, onde oferece assistência técnica e distribuição dos produtos em 150 pontos autorizados. Para mais informações, entre em contato pelo 0800 70333526.

Philips ressalta kits de xenon e lâmpadas para motocicletas

A divisão de luzes automotivas da Philips participa da Automec trazendo toda a sua linha de lâmpadas para os mais variados modelos de veículos leves, pesados e motocicletas. O destaque é o lançamento do kit de conversão xenon e a Motovision, especialmente desenvolvida para motocicletas.

Como atração no estande a empresa colocou um painel que reflete as luzes convencionais da marca, com facho de luz amarela, e as compara com os produtos os produtos da marca que emitem luz branca, como a Silver Vision. Blue Vision, Crystal Vision, de xenon, entre outras.

Dayco destaca promoção “Comprou, Ganhou!”

A Dayco, que comemora sete anos no mercado brasileiro, destaca durante a Automec, além da sua tradicional linha de correia, a promoção “Dayco Tuning: comprou, ganhou”! Em cada embalagem de correia dentada (sincronizadora) comprada, a Dayco oferece uma miniatura de carro, para colecionar.

No total são 12 modelos produzidos, 100% nacionais, que destacam, em suas embalagens, a bandeira do Brasil. A promoção gerou 40 empregos diretos. A campanha será realizada entre 1º de abril a 31 de setembro e para identificar a promoção é necessário visualizar o selo oficial “Dayco Tuning” nas caixas de correias dentadas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php