Ônibus da Scania irá transportar Seleção de Judô

A Scania concede por regime de comodato um ônibus modelo K 310 para a CBJ (Confederação Brasileira de Judô), para transportar a Seleção Brasileira dessa modalidade durante a Copa do Mundo de Judô, que será realizada em maio deste ano, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Trata-se de um veículo tração 4×2 com carroceria Marcopolo Viajo 1200, personalizado com alusivos ao judô e slogan “Força que Vale Ouro”.

O veículo vem equipado com propulsor de 310 cavalos de potência, com torque de 1.550 Nm entre 1.100 e 1300 rpm e sistema CS, que auxilia a troca de marchas e IRIS (Inteligência e Rastreamento Integrado por Satélite). Além disso, vem com televisores e aparelhos de DVD para exibição de lutas, os quais deverão auxiliar a equipe durante as competições.

“Disponibilizamos um ônibus de última geração e todos os serviços de manutenção à CBJ e em troca temos nossa imagem vinculada aos atletas de judô brasileiro, o que reforça ainda mais os atributos de força e robustez da marca Scania, tão prezados no transporte pesado”, destaca o gerente executivo de vendas de ônibus da Scania do Brasil, Wilson Pereira.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php