Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Oficinas independentes e revendedores de peças são premiadas na campanha Valor Ford

626-campanhavalorford-visit

A Ford premiou os distribuidores da sua Rede, oficinas independentes e lojas que mais se destacaram na campanha nacional de vendas de peças originais, chamada Valor Ford, durante agosto a outubro.

O evento de premiação, realizado em São Paulo, contou com a presença de Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviços, Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente, Antonio Freitas, gerente de Novos Negócios, e outros executivos da Ford, com cerca de 50 convidados.

Na categoria Oficina e Loja de Peças que mais adquiriram peças nos distribuidores Ford, a vencedora foi a Nova Altese, do Rio de Janeiro/RJ, cliente do distribuidor Caer Oceânica. Os distribuidores da Rede Ford vencedores nas categorias de varejo e atacado foram: Indiana (Salvador/BA), Zevel (Jaú/SP), Paranavel (Campo Mourão/PR), Navesa (Goiânia/GO), Horizonte (Mogi das Cruzes/SP) e Caer Oceânica (Rio de Janeiro/RJ), que tiveram seus times reconhecidos durante o evento, incluindo consultores técnicos, chefes de oficina, gerentes de peças e gerentes de serviços.

Cerimônia dentro do estande da Ford no Salão do Automóvel
Cerimônia dentro do estande da Ford no Salão do Automóvel

“Estes profissionais superaram as metas estabelecidas, demonstrando comprometimento com os resultados e contribuindo, assim, para o fortalecimento contínuo de nossos negócios na área de pós-vendas em todo o Brasil”, destacou Rodolfo Possuelo. “Esta é uma das maiores campanhas que já realizamos na área de pós-vendas para mostrar as vantagens do serviço feito com peças originais, técnicos treinados na fábrica e garantia de qualidade, por preços muito competitivos”.

De acordo com a montadora, a campanha Valor Ford inclui mais de 570 ofertas abrangendo as peças mais comuns de desgaste para modelos com até 10 anos de uso, tais como, óleo, filtros, pneus, amortecedores, velas de ignição e pastilhas de freio, entre outros. A promoção, válida até 31 de dezembro, tem mão de obra de instalação incluída e ainda oferece aos clientes um check-up eletrônico gratuito de mais de 40 itens do veículo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php