NSK faz campanha contra falsificação de rolamentos

NSK campanha de combate à falsificação de rolamentos

Combate à falsificação de rolamentos evita prejuízos financeiros e garante a segurança dos ocupantes do veículo

 

A NSK deu início a uma campanha de combate à falsificação de rolamentos no setor automotivo, batizada de “Rolamento falso não é brincadeira”. A empresa alerta que, segundo a Associação Brasileira do Combate à Falsificação (ABCF), o valor das perdas com peças falsificadas chega a R$ 3 bilhões.

A campanha tem como objetivo informar sobre os prejuízos causados pelo uso de rolamentos falsificados, mostrando que a compra diretamente de distribuidores autorizados evita esse risco. A ação será veiculada nos canais oficiais da NSK nas redes sociais em seu site.

Na peça voltada para o mercado automotivo, a campanha exibe o desenho de um carro entre veículos de verdade em uma via expressa, marcando bem o contraste entre algo original e o que não é próprio e que pode, inclusive, trazer consequências graves.

“Com o reconhecimento global de qualidade em tecnologia para rolamentos, a NSK quer estar à frente de um movimento contra peças falsificadas, que comprometem não só negócios, mas a segurança das pessoas. A campanha é um passo para a conscientização, mostrando como esse problema pode afetar diretamente indústrias de todos os segmentos”, afirma Ricardo Hashimoto, Diretor de Engenharia da NSK Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php