Novo Honda CR-V chega ao Brasil

1938Pouco mais de três meses após o lançamento da terceira geração do Honda CR-V no Japão, o modelo chega em janeiro às concessionárias do Brasil. O veículo foi totalmente renovado, com largura aumentada de 1,78 m para 1,82 m, enquanto a altura baixou de 1,71 m para 1,68 m, demonstrando mais vocação esportiva.

Inclui motor 2.0 litros em alumínio, 4 cilindros e 16 válvulas SOHC (Single Over Head Camshaft, com simples comando de válvulas no cabeçote) i-VTEC, 150 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 19,4 kgfm a 4200 rpm. Vem equipado com transmissão automática de cinco velocidades, que incorpora controle de marchas conforme a situação, air-bags, além de freios ABS (Anti-lock Braking System) e sistema para distribuir a frenagem, entre outros itens.

Para melhorar sua dirigibilidade, na maior parte do tempo o veículo utiliza tração dianteira. Contudo, em pista molhada, escorregadias ou acidentadas é acionada automaticamente a tração nas quatro rodas, para garantir estabilidade e conforto na condução do veículo.

A fábrica divulga que o modelo possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem e está disponível nas cores preta e prata, com preço sugerido de R$ 123 mil, já com frete incluso. Para obter mais informações sobre o veículo e concessionárias da marca, ligue para 0800 701 3432.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php