Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Novo Fiat 500 chega ao Brasil mais barato e com novos motores

Remodelado e globalizado, com mais itens de série, motor mais potente e até uma versão Flex, e mesmo assim, muito mais barato. Com essa estratégia, a Fiat lança o Novo 500, um ícone da marca, comercializado no Brasil desde 2009, que agora recebe o argumento de venda que faltava: preço mais acessível, partindo de R$ 39.990,00.

8306

A ideia foi construir um carro global, que vai entrar com tudo, inclusive, no almejado mercado norte americano. Ganhou modificações no visual externo, no acabamento interno e principalmente na parte mecânica. Sua originalidade, porém, continua marcante, assim como as opções de personalização.

8307

O carro será produzido em Toluca, México, numa fábrica da Chrysler, e teve de passar por uma série de modificações estruturais exigidas pela rígida regulamentação dos EUA, que privilegiam principalmente a segurança. Chega em cinco versões e muitas novidades. São elas: Cult, Cult Dualogic, Sport Air, Sport Air Automático e Lounge Air Automático.

8311

As duas primeiras versões são equipadas com o já conhecido motor 1.4 EVO Flex, capaz de gerar potência máxima de 85 cv com uso da gasolina e 88 cv quando abastecido com etanol. O torque máximo é de 12,4 kgfm a gasolina e 12,5 kgfm a etanol, sempre a 3.500 rpm. Esse modelo pode ser equipado com o câmbio Dualogic® de 5 marchas.

8308

Já as versões Sport e Lounge são equipadas com o engenho 1.4 16V MultiAir a gasolina, que gera potência de 105 cv e torque máximo de 13,6 kgfm a 3.850 rpm. A tecnologia MultiAir, desenvolvida pela Fiat Powertrain Technologies, controla a entrada de ar na câmara de combustão cilindro por cilindro, através do acionamento eletro-hidráulico das válvulas. Esse sistema privilegia potência, torque, economia e baixas emissões. Esses modelos podem ser equipados com câmbio manual ou automático sequencial de 6 marchas.

8309

Além das mudanças mecânicas, o modelo ganhou muitos equipamentos de série, como ESS (sinalização de frenagem de emergência), freios com sistema ABS e EBD, ASR (controle de tração), ESP (controle de estabilidade), Hill Holder, Isofix e até sete air bags.

8312

O Fiat 500 está disponível nas 560 concessionárias da marca espalhadas por todo país. Oferece novas cores e novos kits de personalização, tudo para agradar o consumidor brasileiro e também para tentar mais uma vez conquistar um lugarzinho no mercado norte-americano.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php