A General Motors acaba de lançar o Celta Nova Geração 2007, que passou por uma remodelação total no visual que o deixou ainda mais moderno e arrojado. A parte dianteira foi a mudança mais aparente do carro, com destaque para a nova grade, pára-choque, faróis e a logomarca Chevrolet na cor dourada. O design da traseira também foi remodelado com novas lanternas e pára-choque. O interior do habitáculo também ganhou novidades, como novo acabamento e textura dos materiais e tecidos.
Em termos de motorização, o Novo Celta conta com o 1.0 VHC Flexpower e o 1.4 litro a gasolina. O modelo 1.0 é capaz de gerar a potência máxima de 70 cavalos com o uso do álcool e/ou gasolina a 6.400 rpm, enquanto o torque é de 9,0 kgfm com o álcool e de 8,8 kgfm com gasolina, e a taxa de compressão é de 12,6:1. É equipado com sistema de injeção eletrônica bicombustível MultiFuel, desenvolvido em parceria com a Delphi. O motor 1.4 litro, movido exclusivamente com gasolina, atinge a potência de 85 cavalos a 5.800 rpm e torque de 11,8 kgfm a 3.000 rpm. A taxa de compressão é de 9,8:1.
A gama 2007 do Novo Celta oferece três versões de acabamento: Life, Spirit e Super, nas cores azul Quiron, preto Liszt, branco Mahler e vermelho Lyra (lisas), além da metálica prata Polaris.