Nova linha Ford Ka 2012 ganha design moderno

Seguindo a linguagem Kinetic que identifica os atuais veículos da Ford, a montadora lança em agosto o Novo Ka 2012. A evolução no design está presente por todo o automóvel e identificada por novos componentes agregados. O carro pode ser equipado com os motores RoCam 1.0 e 1.6 flex.

A frente do Novo Ford Ka é marcada pela grade trapezoidal ampla incorporada ao para-choque. Faróis de neblina, repetidores laterais de seta de direção e rodas de liga-leve aro 14 modernizam o modelo. O design externo, agora mais aerodinâmico, e a suspensão modificada proporcionaram um ganho de desempenho e eficiência para os motores.

8050

Na traseira foi implantada, além de um aplique preto com refletores na base do para-choque, lanternas e brake-light com novas lentes translúcidas escurecidas. A tampa do porta-malas ganhou uma nova régua, mais larga e bonita. O Novo Ford Ka 2012 está disponível em cinco cores: vermelho Bari, preto Ebony, azul Noronha, branco Ártico e prata Geada.

A versão Sport, com motor 1.6, vem com faixas esportivas na cor preto fosco que vão do capô e teto à traseira do veículo. A linha Sport também conta com rodas de 15 polegadas com pneus 195/55 R15. Além das cores do modelo 1.0, a linha oferece a opção laranja Ibiza e prata Geada, ambas com faixas pretas.

8051

No habitáculo o veículo recebeu novo tecido nos bancos e portas, e recorte que valoriza os revestimentos. O painel ficou atraente com grafismo diferenciado dos mostradores, ótima e iluminação e visibilidade. As saídas de ar, a manopla do câmbio e as maçanetas têm acabamento prateado.

8052

Entre os bancos, foi incluído um novo porta-copo. O carro traz também uma chave única para a ignição e para a tampa de combustível. O volante é esportivo na versão sem airbag. O rádio MyConnection também faz parte dos itens de série.

8053

As versões são formadas por onze opções de conteúdo. A linha Fly oferece de série travas e vidros elétricos, além da direção hidráulica como opcional. Já a Pulse conta de série com o kit Class (ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas), e opcionalmente rodas de liga leve, som MyConnection e airbags. O Ka Sport é completo. A única opção é o airbag. O Novo Ford Ka2012 tem preço a partir de R$ 24.500.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php