Lâmpadas Electric Life são destinadas ao mercado de reposição, atendendo veículos leves e pesados
O Grupo Universal Automotive Systems lança a marca Electric Life de lâmpadas automotivas, destinadas ao mercado de reposição e composta por produtos para veículos leves, pesados, implementos e máquinas agrícolas. Segundo a empresa, os produtos cobrem a maior parte dos veículos em circulação no país.
A linha Electric Life entra no mercado brasileira com lâmpadas LED, halógenas, miniatura e super branca, voltadas a cerca de 100 marcas de veículos, novos e usados. Nesse primeiro momento, são comercializados os modelos LED.
“O Grupo Universal Automotive Systems atua há 44 anos no Brasil e atualmente conta com oito marcas de produtos. Entrar no segmento de lâmpadas automotivas é estratégico para os nossos negócios no país, pois podemos oferecer aos nossos clientes uma gama ainda mais completa e de peças e componentes, agregando a qualidade e o bom atendimento, que marcam as mais de quatro décadas de história da companhia”, afirma Ricardo Ferreira, fundador e presidente do Grupo.
De acordo com a fabricante, todos os modelos de farol da marca Electric Life trazem a tecnologia COB, que oferece maior durabilidade e eficiência, além de todas as lâmpadas LED de farol terem um cooler integrado para evitar o super aquecimento do sistema.
Outro diferencial é o sistema Canbus integrado, que dispensa a necessidade de adicionar um resistor extra para fazer contato com o sistema eletrônico do carro, evitando as mensagens de erro indevidas (falso erro) no painel do veículo.
As miniaturas, por sua vez, contam com um bulbo protetor, protegendo-as de efeitos externos como sujeira e água, o que oferece maior durabilidade e melhor dissipação da luz.
Todas as linhas de produtos estão disponíveis na Loja Virtual do Grupo (www.universalautomotive.com.br).