Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Nova geração do Mustang ganha motor V8 de 441 cv

A Ford revelou a potência e o torque dos motores que equiparão a nova geração do Mustang. O modelo com motor V8 de 5,0 litros vai gerar 441 cavalos de potência e 55,3 kgfm de torque e a versão equipada com o EcoBoost 2.3 terá 314 cavalos e 44,24 kgfm de torque.

17083
Motor V8 de 5,0 litros

O motor V8 de 5,0 litros vem com válvulas de admissão e escape maiores, comando de válvulas revisado e molas de válvulas mais duras para garantir o fechamento completo em altas rotações. Exibe também um novo design no cabeçote, com aberturas revisadas para oferecer uma passagem mais livre para o fluxo do ar e dos gases, e câmara de combustão redesenhada para acomodar as válvulas maiores. A cabeça dos pistões foi redesenhada, com recortes profundos para limpeza das válvulas, e o virabrequim foi rebalanceado para suportar a operação em rotações maiores.

17085

O esportivo terá também suspensão dianteira e traseira totalmente independentes e uma carroceria avançada com estrutura de baixo peso e aplicação extensiva de aços de alta resistência e alumínio para aprimorar a dinâmica. Os mesmos pacotes de performance de chassi e freio que o carro terá na América do Norte estarão disponíveis no mercado europeu.

17081
Motor EcoBoost de 2,3 litros

O novo motor EcoBoost de 2,3 litros inclui injeção direta de combustível, duplo comando de válvulas variável independente e turbocompressor. Ele conta também com virabrequim de aço forjado, pistões resfriados com jatos de óleo, rolamentos e assentos de válvulas em materiais especiais, bielas de aço forjado e bloco de alumínio fundido a alta pressão.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php