Nissan Sentra cruza as Américas sem falhas mecânicas

2588O jornalista brasileiro Paulo Rollo e a fotógrafa Jeanne Look percorreram 40 mil km em 16 países da América do Sul, Norte e Central com um Nissan Sentra SL, no projeto batizado de “Sentra 3 Américas”. A viagem começou na fábrica da Nissan no México e teve seu encerramento na sede brasileira da empresa, na cidade de São José dos Pinhais/PA, cinco meses depois. Segundo o jornalista, o veículo não apresentou nenhuma falha mecânica.

“Durante a viagem não tivemos nenhum tipo de problema mecânico e todas as revisões preventivas foram realizadas de acordo com o manual do proprietário nas concessionárias da marca. A primeira manutenção foi com 10 mil km e os itens checados foram os mesmos de um usuário normal. Preventivamente trocamos dois pneus que estavam com bolhas. Agora o carro completou 40 mil km e vamos trocar os amortecedores, pois foram muito exigidos”, detalhou Rollo.

O veículo cedido para a expedição pela Nissan foi um Nissan Sentra SL, 2.0 gasolina, com câmbio automático XTRONIC® CVT, com as mesmas especificações dos modelos comercializados na rede de concessionárias.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php