Nissan lança Livina 2013 com nova versão 1.8S

A Nissan do Brasil está introduzindo no mercado o monovolume Livina 2013, que agora passa a contar com a nova versão 1.8 S 16 V, com transmissão automática de quatro velocidades. Este conjunto gera 125 cavalos a 5.200 rpm de potência quando abastecido com gasolina e 126 cv, na mesma rotação, com álcool.

De acordo com a empresa, o torque máximo do propulsor é de 17,5 kgfm a 4.800 rpm com qualquer um dos combustíveis, e a taxa de compressão é de 9,9:1. Além desse modelo, a fabricante mantém as versões 1.6 MT, 1.6 S MT,  e 1.8 SL AT.

9730

No visual externo, recebeu poucas alterações: nova grade, rodas de liga leve aro 15 com novo desenho, rack de teto na cor prata, exclusivo para a versão SL, além da inclusão de frisos nas portas na cor da carroceria e maçanetas de abertura das portas na cor do veículo. Internamente, o Livina de entrada e a versão S têm novos tecidos dos bancos, e novo quadro de instrumentos com fundo branco.

Todos os modelos trazem detalhes como acabamentos em prata no interior, amplo porta-luvas e inúmeros porta-objetos. Além disso, o Livina conta com a garantia Nissan de 3 anos, outro grande diferencial no segmento.

Para a segurança do passageiro, o veículo vem equipado de série com airbag duplo, direção com assistência elétrica, travas, vidros e retrovisores com acionamentos elétricos, ar condicionado, chave com controle remoto e para-choques na cor do veículo. Os preços do veículo começam em R$ 44.990 e vão até R$ 54.090.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php