Nissan apresenta Sentra SR com visual esportivo

Após o lançamento da versão exclusiva Unique, a Nissan apresenta o novo Sentra SR, versão equipada com itens que reforçam a esportividade do modelo. Disponível com câmbio manual de seis marchas e automático, o veículo o moderno motor 2.0 16V Flex, com bloco em alumínio e com sistema de variação da abertura de válvulas.

8605

Capaz de gerar 143 cavalos a 5.200 rpm, com gasolina ou álcool, o propulsor alcança o torque máximo de 20,3 kgfm a 2.400 rpm. O carro conta com saias laterais, para-choque traseiro esportivo, aerofólio com luz de freio em LED, lanternas e farois com máscara negra e logotipo “2.0 SR” na tampa do porta-malas.

8606

Nesta versão, será produzido nas cores preto e prata. Outros acessórios são piloto automático, volante com acabamento em couro e regulagem de altura, vidros dianteiros e traseiros elétricos e rodas de liga leve de 16”, faróis de neblina, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD), airbags frontais para motorista e passageiro, alarme perimétrico, rádio CD Player com MP3 e display no painel, função RDS e entrada auxiliar para MP3 Player/iPod, cabo e conector para iPod no console central, 6 alto-falantes e controle de áudio no volante.

O Nissan Sentra SR está sendo lançado no Brasil numa edição limitada de 800 unidades, com preço entre R$ 57.490 e R$ 62.790.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php