NGK e NTK mudam embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio

Alterações são válidas para produtos voltados ao mercado de reposição e exportação

NGK e NTK mudam embalagens de velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio

A NGK e NTK, que são marcas da Niterra, passam a contar com uma nova embalagem para produtos consagrados como velas, cabos de ignição e sensores de oxigênio voltada para o mercado de reposição e exportação. As alterações já começaram a ser aplicadas às embalagens em abril de 2024, mas devem chegar ao mercado no início do mês de maio.

Em comunicado da empresa, esse novo visual segue padrões da matriz japonesa. “Trata-se de uma transformação gráfica que tem como objetivo estabelecer uma nova identidade visual unificada seguindo uma diretriz da matriz japonesa da Niterra, assim como uma padronização global do grafismo para facilitar a identificação dos produtos”.

Com isso, as embalagens de velas de ignição passam a contar com diversos idiomas. Já as embalagens de cabos de ignição e sensores de oxigênio ganharam novas cores, layout e imagens, além de um QR Code para fornecer informações técnicas e comerciais adicionais ao mecânico.

“Essas mudanças visam melhorar sensivelmente a experiência do cliente”, diz José Eduardo de Souza, chefe de Marketing da Niterra do Brasil. “Estamos comunicando as alterações para distribuidores, varejistas de autopeças, mecânicos e consumidores finais a fim de assegurar uma transição suave. Em caso de dúvidas, nosso SAC está disponível”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php