NGK do Brasil anuncia mudanças em sua direção comercial

Novo comando da área comercial da NGK do Brasil: Célio Takata (esq.) e Nobuhisa Ota (dir.)
Novo comando da área comercial da NGK do Brasil: Célio Takata (esq.) e Nobuhisa Ota (dir.)

A NGK do Brasil anuncia que sua área comercial tem novo comando a partir do mês de julho. Edson Miyazaki anuncia ao mercado a sua aposentadoria, deixando assim o cargo de diretor comercial após 34 anos na empresa e 25 anos à frente da área. “Agradeço ao mercado pela confiança depositada nesses anos de trabalho. Tenho grande orgulho por ter representado durante décadas uma marca de credibilidade e fortemente associada à qualidade, ética e compromisso com a indústria automotiva”, declarou Miyazaki. Assumem o comando da área os executivos Nobuhisa Ota, que é vice-presidente, diretor conselheiro e de Vendas Aftermarket, e Célio Takata, diretor de Vendas OEM.

Edson Miyazaki se aposenta após 34 anos na empresa
Edson Miyazaki se aposenta após 34 anos na empresa

Nobuhisa Ota está desde 1992 na fabricante de autopeças, e atua há mais de 14 anos em cargos de direção na América Latina. “A NGK é reconhecida mundialmente por sua excelência. Nosso trabalho terá como meta manter a qualidade dos nossos produtos para que a NGK siga atendendo às expectativas do mercado e dos nossos clientes”, afirmou Ota.

Por sua vez, Célio Takata acumula 20 anos de experiência na NGK, onde atuou nas áreas de aftermarket e OEM. “Em todos os mercados em que atua, a NGK é reconhecida pela confiabilidade dos seus produtos. O objetivo é dar sequência a esse trabalho, sempre com foco em tecnologia e inovação”, declarou Takata.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php