NewAge divulga padronização de processos para atendimento de motoristas

A NSA – NewAge Serviços Automotivos destaca que a padronização de processos já está sendo adotada com sucesso por postos de atendimento aos motoristas de caminhão em todo o Brasil, para permitir maior planejamento e previsibilidade das operações, controle de qualidade, facilidade na transmissão de conhecimentos e redução de riscos de erros.

“Quando falamos em padronizar pretendemos trabalhar dentro de padrões sem prejudicar sua flexibilidade. Significa produzir mais, melhor e com regularidade para atender as expectativas dos clientes, ao menor custo possível”, explica Ricardo Aun, diretor da NewAge Software.

Para exemplificar as vantagens do software, Aun comenta que a ferramenta padroniza e integra as notas de coleta com a ordem de serviços, unifica as tabelas de preços levando em consideração a posição, medida e construção do pneu, e ainda controla os estoques por quilo, metro e rolo das bandas de rodagem.

Não existe nenhuma atividade que não seja beneficiada ou não possa trabalhar com processos padronizados. “A padronização é o caminho simples e efetivo para criar métodos e unificar critérios, procedimentos e operações com o objetivo de simplificar as atividades para atingir a maturidade empresarial e o aperfeiçoamento do método cria condições ideais para o aumento da produtividade”, conclui Ricardo Aun.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php