NaviSystem atualiza GPS

A NaviSystem atualizou seu sistema de navegação e partir de agora passa a contar com mais de mil cidades cadastradas nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Além disso, o navegador DOTB-300 pode ser customizado de acordo com as necessidades pessoais ou empresariais do usuário.

Os pontos de interesse (POI’s) disponibilizados aos usuários passou de 8.500 para 320 mil, incluindo bancos, estacionamentos, padarias, postos de gasolina, restaurantes, aeroportos, hotéis e muitos outros. Agora, os pontos de interesse são divididos em sub-categorias que facilitam a seleção do local desejado e os telefones dos locais podem ser acessados por meio do aparelho. O GPS também mostra aos motoristas a localização de radares eletrônicos e possui alerta de velocidade, por meio de um sinal sonoro quando a velocidade ultrapassa os 40 km/h na cidade.

Outra novidade é que já é possível traçar rotas entre cidades de diferentes Estados, sem que seja necessário trocar o mapa durante o percurso. O software de navegação Destinator também foi atualizado, passando da versão 5.5 para a versão 6.0, e os usuários que precisarem de mais espaço para armazenar dados no seu navegador poderão adquirir os novos cartões de memória (SD Cards) com capacidade de 1 GB ou de 2 GB.

O GPS NaviSystem pode ser instalado em qualquer veículo e oferece um excelente suporte de fixação no pára-brisa. O seu software é conectado a uma ampla rede de satélites que permite ao usuário localizar o melhor caminho para chegar ao destino pretendido (o caminho mais curto ou o mais rápido, de acordo com sua necessidade). Caso o motorista saia da rota indicada, o aparelho emite um sinal de aviso e reprograma a rota automaticamente, traçando, de maneira instantânea, o novo caminho.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php