Nakata testa amortecedores gratuitamente em Santo André/SP

Nakata oferece avaliação gratuita de amortecedores em Itu/SP - Foto: divulgação/Nakata
Nakata fará inspeção de amortecedores gratuitamente nos dias 14 e 15 de abril. Foto: divulgação/Nakata

 

O Auto Stop Nakata, programa de avaliação gratuita de amortecedores, realizado em várias regiões do país, chega à cidade de Santo André/SP nos dias 14 e 15 de abril. A checagem, sem custos, será feita na oficina Sim Pneus Centro Automotivo.

A verificação do estado dos amortecedores é realizada com a máquina shocktester, que faz os testes no conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequências, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Todos os motoristas que fizerem a checagem na Sim Pneus, ao final dos testes, recebem relatório com o resultado da análise, emitido automaticamente.

A Nakata orienta os mecânicos a recomendarem aos proprietários de veículos que os amortecedores sejam avaliados após os 40 mil km rodados juntamente com os outros componentes do sistema. Sinais de desgaste podem ser identificados quando houver perda de dirigibilidade, falta de estabilidade em curvas, ruídos, vazamentos de óleo, balanço excessivo em arrancadas e freadas, impactos acentuados em buracos, entre outros.

Serviço
Auto Stop Nakata

Datas: 14 de abril (das 9h às 17h) e 15 de abril (das 8h às 12h)
Local: Sim Pneus Centro Automotivo
Endereço: Av. Pereira Barreto, 1212, Bairro Paraíso – Santo André/SP

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php