Nakata patrocina semifinal do Campeonato Pernambucano de Futebol

A Nakata continua seu investimento em marketing esportivo, agora patrocinando o Campeonato Pernambucano de Futebol. Segundo a empresa, a ação se baseia na exibição da marca em painéis no campo, o que já acontece desde o jogo Náutico e Sport, no dia 25/03, no Estádio Eládio de Barros Carvalho, o famoso Estádio dos Aflitos, no Recife/PB.

Os torcedores poderão ver a marca, também, nos jogos das semifinais: Náutico x Sport, no dia 22 de abril, às 16h, e Santa Cruz x Salgueiro, no dia e 29 de abril, às 16h, assim como na final do Campeonato Pernambucano. “As ações visam exposição dos produtos Nakata no mercado de reposição e maior aproximação com os consumidores pernambucanos”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da empresa.

De acordo com a Nakata, a participação da marca nos estádios de Pernambuco faz parte de um amplo projeto de divulgação, que também inclui campanha em rádio para veiculação de jingles animados em várias versões de ritmos musicais (samba, rock, sertanejo, entre outros) com o slogan “Tudo Azul, Tudo Nakata”, que transmite os conceitos de segurança e qualidade da marca.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php