Nakata linha GM

Componentes se destinam a suspensão, direção, transmissão, freios e motor, incluindo modelos novos e antigos da fabricante

 

A Nakata destaca sua linha de produtos, que conta com mais de 700 itens para os veículos mais vendidos da marca Chevrolet, como Cruze, Agile, Corsa, Celta, S10, Zafira, Classic e Vectra, entre outros, inclusive os modelos a diesel. São mais de 700 componentes para suspensão, direção, transmissão, freios e motor.

Na linha de suspensão e direção, por exemplo, a empresa oferece mais de 300 itens, incluindo amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão; e caixas de direção elétrica para diversos modelos da marca.

Já no segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos Celta, Corsa, Ipanema, Prisma, Kadett e outros modelos, somando mais de 70 componentes. Para a linha de transmissão, são 183 itens, entre tripeças, tulipas, juntas fixas, semieixos homcinéticos, juntas deslizantes, kits de reparo da junta homocinética e cruzetas.

A Nakata também disponibiliza 78 78 componentes para freios, entre pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda, atendendo veículos como Caravan, Opala 77 e 79, Veraneio 79, Bonanza, Chevette, Kadett, além da linha completa para os modelos mais novos. Para consultar a linha de produtos para veículos GM, clique aqui.