Nakata lança campanha de comunicação em rádio

A Affinia Automotiva, dona da marca Nakata, pela segunda vez está lançando uma campanha de rádio para divulgar a marca de amortecedores e suspensão. O objetivo da empresa é criar maior identificação dos produtos junto ao dono do carro. De acordo com a empresa, a campanha será realizada na Rádio Bandeirantes, tanto AM quanto FM, ao longo do ano, totalizando 7 mil inserções durante a programação de jornalismo na parte da manhã e em todos os programas esportivos da emissora.

O diretor de vendas e marketing da Affinia, Sérgio Montagnoli, afirma que a rádio foi o veículo escolhido por aliar grande audiência e prestígio no público interessando em futebol, e atinge milhares de motoristas e reparadores. “A campanha faz parte de um novo posicionamento da Nakata, com ações direcionadas aos reparadores e agora também aos donos dos veículos, garantindo maior visibilidade aos produtos no mercado de reposição e ampliando a percepção da marca”, explica Sérgio.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php