Nakata firma parceria técnica com a rede Porto Seguro Auto

626-NAKATA-PAC-PORTO-SEGURO

A Nakata firmou parceria com a Porto Seguro Auto. Segundo a fabricante de autopeças, as mais de 270 unidades CAPS (Centros Automotivos Porto Seguro) espalhadas pelo Brasil passam a fazer parte do PAC (Programa Auto Centers Nakata), que oferece uma série de serviços e vantagens a centros automotivos especializados em suspensão.

“São realizadas várias ações nos Centros Automotivos participantes de nosso programa Nakata desde a distribuição de materiais técnicos e promocional, catálogos e informativos de lançamentos, como também os treinamentos nas lojas, com exposição de produtos e análise de veículos durante o dia inteiro nos elevadores. Outro benefício importante é o sistema de pagamento através de rebate, onde o centro automotivo participante recebe retorno sobre todas as suas compras de produtos Nakata e Spicer”, explica o gerente de vendas da Nakata Ricardo Ribeiro, responsável pelo programa que está em operação há mais 2 anos.

A Nakata afirma que, inicialmente, seus técnicos já treinaram mais de 1.500 profissionais no Senai e nas unidades CAPS na Grande São Paulo e, nos próximos meses, a ação deve se estender a outras regiões do País. O projeto foi estruturado também com ações voltadas à comunicação, com informativos distribuídos aos CAPS com a lista de distribuidores que comercializam produtos Nakata.

A fabricante de autopeças afirma que o objetivo do PAC é garantir um relacionamento mais estreito com o aplicador e fortalece a marca junto ao consumidor final. “Vamos dobrar a quantidade de unidades do PAC e também conseguiremos ampliar a abrangência para outros estados, além de São Paulo, já que a rede da Porto Seguro está presente em várias regiões do País”, conclui Ricardo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php