Nakata divulga resultados de ação de conscientização

Encerrada no dia 17 de fevereiro, a ação Projeto Verão Nakata 2011 alcançou mais de 40 mil motoristas dando dicas de manutenção preventiva e revisão do carro, com foco na suspensão dos automóveis, e passando mensagem de respeito ao meio ambiente. Através de distribuidores locais e spots de rádio, o slogan “Vamos deixar a praia mais azul” quis conscientizar o turista da importância de manter estradas e praias limpas.

Nas praias dos litorais paulista, fluminense, pernambucano e capixaba, os banhistas também foram abordados e ganharam brindes. Nas rodovias que levam ao litoral, como Ayrton Senna e Imigrantes, os motoristas receberam tapas-sol e sacolas para a coleta do lixo produzido durante os passeios.

Para reforçar a mensagem, a Nakata colocou spots na rádio Sul América Trânsito FM 92,1, de São Paulo, e Tribuna FM 105,5 e Cultura FM, de Santos e São Vicente, respectivamente.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php