Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

MWM premia seus melhores fornecedores de 2013

A MWM International Motores entregou em cerimônia neste sábado, 8/11, o Supplier Award 2014, prêmio que homenageou seus melhores fornecedores do ano de 2013. A segunda edição do evento foi realizada na unidade industrial da MWM no bairro de em Santo Amaro, em São Paulo/SP, e contou com a presença de executivos da fabricante de motores e de representantes da cadeia de suprimentos da companhia.

17976

Segundo a MWM, a premiação avalia itens através do processo de Global Supplier Rating System – GSRS, como postura comercial e contribuição em redução de custo, qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos de cada fornecedor e a partir da análise dos critérios.

Os fornecedores que tiveram melhor desempenho e conquistaram o Supplier Award 2014 foram: ElringKlinger do Brasil, Id Armazéns Gerais, Indústria Brasileira de Artefatos, Itatrans Agility Logística Internacional, Metalac SPS, Bosch, ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo e Tupy.

Para o Diretor de Compras, Logística e SQE, Paulo Rolin, é motivo de grande satisfação premiar os parceiros que fizeram a diferença no ano de 2013. “Nos sentimos honrados em reconhecer, através de sólidas métricas de performance, os fornecedores com o melhor desempenho. Demonstra que estamos no caminho certo do desenvolvimento e aprimoramento em todos os nossos processos.”, afirma Rolin.

José Eduardo Luzzi, Presidente da MWM International, ressalta que a premiação Supplier Award visa incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Passamos a homenagear os parceiros que tiveram o melhor desempenho no ano anterior, pois desejamos incentivá-los a buscar melhorias contínuas para atingirmos, juntos, a excelência em nossos produtos. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com as políticas, práticas, qualidade e performance da companhia”, conclui Luzzi.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php