MWM Motores nomeia primeiro serviço autorizado da Rede Diamante

626-MWM-SORODIESEL-DIAMANTE

A MWM Motores elegeu seu primeiro Serviço Autorizado categoria Diamante: a Sorodiesel Retífica de Motores, Bombas e Peças Ltda., parceira da fabricante de motores há mais de 14 anos. A nomeação ocorreu em agosto passado na sede da empresa em Sorocaba/SP e contou com a presença de Executivos da Empresa e do time de Serviços da MWM.

O projeto Rede Diamante tem o objetivo de reconhecer os Serviços Autorizados da rede MWM que mais se destacam na qualidade do atendimento aos clientes e no suporte dos atendimentos solicitados pela fábrica. Entre os critérios para a seleção do Serviço Autorizado, além do atendimento, também são levados em consideração os resultados das auditorias periódicas realizadas pela equipe de Serviços da MWM, que visam assegurar que o Serviço Autorizado atenda aos requisitos de qualidade.

Os Serviços Autorizados MWM categoria Diamante terão condições diferenciadas para realização de atendimentos solicitados pela fabricante de motores. Atualmente, a MWM Motores Diesel possui mais de 300 Serviços Autorizados distribuídos pelo Brasil. A expectativa é que cerca de 20% sejam nomeados como categoria Diamante.

Para o diretor de Engenharia e Serviços, Cristian Malevic, “a implementação da Rede Diamante visa incentivar todos os pontos de Serviço a se adequarem ainda mais às normas e processos da MWM. Trata-se de uma relação onde todos serão beneficiados, a MWM, aprimorando continuamente os serviços prestados ao cliente, o ponto de Serviço, que terá prioridade de atendimento da MWM, e principalmente o cliente final, que passa a contar com ainda mais agilidade e qualidade em atendimento às suas necessidades”, afirma.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php