Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

MWM assina parceria comercial com a Doosan Infracore

Assinatura do contrato entre MWM e Doosan
Assinatura do contrato entre MWM e Doosan


A Doosan Infracore, fabricante global de motores diesel e a gás para ônibus, caminhões, geradores e embarcações e a MWM Motores Diesel, fabricante independente de motores diesel, fizeram um acordo de parceria estratégica para a comercialização de motores diesel. O objetivo deste acordo é expandir o line up de produtos e a rede de vendas através de uma parceria comercial.

Os motores Acteon 4.8L para geradores de energia, fabricados pela MWM, serão lançados pela Doosan, e revendidos através de sua rede de distribuição. Estes motores serão aplicados em uma nova linha de grupos geradores em diferentes faixas de potência, explic a MWM. O motor Acteon 4.8L turbo mecânico será aplicado em 2 faixas de potência sendo: 95kW mecânico (para os geradores de 50Hz) e o propulsor de 118kW (para os geradores de 60Hz). Já o modelo Acteon 4.8L turbo com intercooler também versão mecânico, será aplicado na potência de 118kW (para o gerador de 50Hz) e 139 kW (para o gerador de 60Hz).

Segundo a MWM, o novo acordo abrange o fornecimento de cerca de 2.500 motores por ano, durante o período de 5 anos. A oferta inicial de motores está prevista para o segundo semestre de 2016.

Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para motores e peças da MWM, afirma que o acordo é uma grande conquista e que contribui para o aumento das exportações da empresa. “Este acordo é o resultado de um intenso trabalho entre as equipes brasileiras e sul-coreanas e reforça a importância do alto nível de personalização e flexibilidade que a MWM apresenta aos clientes ao redor do mundo. Estamos orgulhosos e reafirmamos nosso compromisso de oferecer a melhor solução a este importante parceiro.”, afirma Püschel.

“A expansão do nosso line-up, reforçado pelo motor Acteon 4.8L, permite oferecer aos nossos clientes uma ampla variedade de motores para geradores com melhor qualidade e serviço.” conclui Dr. Joon-ho Yoo, Vice-Presidente Executivo e Head de motores da Doosan Infracore.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php