MWM alcança 1.000 novos itens para reposição

Peças MWM

Além das novidades, MWM ainda comemora 68 anos de história no Brasil e 4,5 milhões de motores produzidos

 

A MWM celebra a marca de 1.000 novas peças para o mercado de reposição. Em ano de comemoração, já que completa  68 anos de história no Brasil e 4,5 milhões de motores produzidos, a empresa agora tem mais um motivo para comemorar: os novos itens que pertencem às linhas Master Parts de peças multimarcas e à linha Opcional, composta de peças para motores MWM. 

Segundo a empresa, somente nos sete primeiros meses do ano fiscal da empresa (nov/20 a Mai/21), a MWM vendeu 54,5% mais peças de reposição quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Para a marca, os resultados se devem pela excelência em eficiência, inovação e alta produtividade do CDP (Centro de Distribuição de Peças) da companhia, localizado em Jundiaí/SP. Ao todo, são mais de 16.000 itens ativos, aproximadamente 2 milhões de peças movimentadas por mês e com distribuição para mais de 1.100 distribuidores ao redor do mundo.

O CDP da MWM foi reconhecido com destaque pelas mais importantes premiações nacionais de logística do Brasil, possui as certificações IQA, DQS e IATF, 16949-2018, e tornou-se benchmarking entre todos os centros de distribuição do Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php